Livros Marketing Digital

5 livros essenciais de Marketing Digital em português

O marketeer moderno precisa de estar atento aquilo que acontece no mundo no marketing digital. Dessa forma será capaz de perceber e implementar novas tendências, estratégias, ferramentas e conhecimentos para ir de encontro aos desafios do seu cliente, ajudá-lo a vender mais, a fortalecer a marca e atingir todos os objetivos.

 

Desde a estratégia à gestão de redes sociais, do SEO ao Google marketing, desde o inbound marketing ao marketing de conteúdos, vai querer ter estes livros na sua estante.



1. Marketing Digital na Prática, Paulo Faustino

Paulo Faustino é um dos profissionais mais influentes e reconhecidos na área do marketing digital em língua portuguesa, tendo formado milhares de alunos tanto em Portugal como no Brasil.

Este é um livro muito prático, completo e aprofundado, recomendado para quem quer dar os primeiros passos no marketing digital mas também para os mais experientes, que aqui vão encontrar informação muito útil e tirar o melhor partido das diversas ferramentas e plataformas. 


 

2. Marketing Digital de A a Z, Vasco Marques

O autor Vasco Marques criou este livro como guia essencial para os iniciantes de marketing digital, que pretendam adquirir competências práticas com rapidez.

É um livro graficamente muito apelativo, com diversos elementos gráticos que auxiliam a leitura e permitem colocar as “mãos na massa” de imediato. Apesar de ser um livre bastante fácil de ler os profissionais mais experientes também encontrarão ferramentas úteis para os seus negócios.


 

3. Marketing de Conteúdo, Rafael Rez

O conteúdo é rei e vai continuar a ser rei por muito tempo. Isto porque hoje em dia é muito difícil ter sucesso e destacar-se da concorrência sem uma boa estratégia de marketing de conteúdos. 

Com dicas muito úteis para começar a criar os seus conteúdos, esta é uma leitura que não vai querer perder, da autoria de um dos maiores especialistas no marketing de conteúdo.



4. Facebook para Negócios, Luciano Larrossa 

O Facebook é a maior rede social do mundo e como tal pode utilizar as ferramentas desta plataforma para potenciar o seu negócio, gerar mais vendas e fortalecer a sua presença online.

Para isso precisa mesmo de conhecer o Luciano Larrossa, que é uma autoridade neste tema e escreveu um livro muito útil, com exemplos concretos para começar desde logo a “dar cartas” no Facebook.



5. Marketing Digital para Empresas, Vários autores

Sabe o que é melhor que um especialista de marketing digital? Vários especialistas reunidos num só livro!

SEO, analitica, plataformas web, social web ou automação são alguns dos temas abordados ao longo deste livro, com o input valioso de seis especialistas de referência do marketing digital em Portugal.

Uma leitura essencial para quem pretende lançar ou otimizar um negócio online. 

 

E quanto a si, recomenda-nos algum livro? Partilhe a sua sugestão enviando-nos uma mensagem na página Contactos.

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Clique para fechar.