SMS/E-mail Marketing

Mantenha os seus clientes informados sobre as últimas novidades, promovendo os seus produtos e serviços continuamente. Um sistema de Newsletter (plataforma que permite envio de e-mails em massa) possibilita-lhe gerir as listas de e-mail, recolher estatísticas importantes acerca do público-alvo, criar e enviar campanhas de Newsletters profissionais e eficazes.

 

Elaborar uma estratégia de divulgação entre os meios mais apropriados é sem dúvida uma forma de estar mais próximo de possíveis clientes, e por conseguinte divulgar o perfil de uma empresa e promover as suas ofertas mais próximas do público-alvo. Apostar em campanhas publicitárias nas redes sociais é também um excelente meio de difusão, as redes sociais monitorizam os interesses dos seus utilizadores e aplicam as campanhas publicitárias diretamente ao público-alvo selecionado. Este serviço passa por estruturar ações desta natureza, aplicar, gerir e formar os nossos clientes na aplicação de conteúdos.

 

E-mail Marketing continua a ser umas das mais poderosas ferramentas de Marketing Digital. Além de manter um grande poder de segmentação característico dos meios online, o E-mail Marketing é talvez aquele que consegue maiores taxas de conversão e consequentemente, maior ROI.

 

Uma campanha de E-mail Marketing não é enviar uma comunicação para o maior número de contactos possível.

 

Acontece que hoje em dia muitas empresas utilizam indevidamente esta técnica e o resultado é que as suas comunicações vão parar diretamente ao “lixo” das contas de e-mail do seu público-alvo, ao serem consideradas como “spam”

 

Uma campanha de E-mail Marketing é tudo menos enviar uma comunicação para o maior número de contatos possível e esperar que uma percentagem desses seja convertida. Esta técnica assenta num pilar fundamental: Permission Marketing.

 

A única maneira de uma campanha deste género resultar é se as pessoas estiverem dispostas e consentirem que lhe enviemos comunicações para as suas contas de e-mail, e o muito do sucesso do E-mail Marketing baseia-se no número de opt-ins que conseguimos e em pensar em formas de os obter. Pode ser as empresas a obter esses contatos ou podemos requisitar mailing lists e bases de dados a terceiros, sempre dentro das definições de permission marketing.

 

O E-mail Marketing é uma excelente maneira de fortalecer e trabalhar as relações com clientes já existentes tal como de contactar e captar novos clientes, conseguindo sempre uma monitorização constante e pormenorizada dos resultados da campanha, permitindo assim um contínuo melhoramento.
 

  • Quantos e-mails foram abertos?
     
  • Quantos não foram?
     
  • Quantas pessoas carregaram nos links?
     
  • Quantas acabaram mesmo por efetuar uma compra? 


Todos estes dados são simples e rápidos de obter, e constituem informação vital para o sucesso da campanha.

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Clique para fechar.