Redes Sociais

Investir nas redes sociais vai facilitar a expansão da sua marca no mercado, melhorando o relacionamento com os seus clientes.
 

Planeamento e Gestão de páginas das principais Redes Sociais: Facebook, Google +, Linkedin, Instagram, Pinterest, Twitter, Youtube, entre outras.
 

Não basta convencer as pessoas a aderirem à nossa página em determinada rede social. É necessário criar uma relação com elas, mantê-las interessadas e felizes com a marca, caso contrário, podem sentir-se frustradas e até enganadas pela marca ao aderirem a uma página que não lhes traz valor nem reconhecem interesse.
 

A solução é promover uma constante interação, apelar à participação e ao feedback do público e proporcionar-lhes também conteúdos que sejam do seu interesse e os façam manterem-se ligados à marca, não só através da página de Facebook, por exemplo, mas de um modo geral.
 

Um dos métodos com grande sucesso é a criação de passatempos e promoções específicas e exclusivas para os seguidores da marca, levando-os não só a motivarem-se para participar e interagir com a marca como, ainda, a chamar também os seus amigos para junto da marca, explorando uma das principais características das redes sociais – o fator viral. Neste sentido, temos também know-how na criação de Aplicações Facebook para todo o tipo de objetivos, de que é exemplo a criação de passatempos.
 

Uma boa gestão de Redes Sociais é então imprescindível para qualquer marca, na medida em que há que estar sempre atento e responder prontamente ao que perguntam e comentam sobre a sua empresa assim como 'agarrar' os fãs com conteúdos ricos e interessantes.
 

A gestão da presença nestes canais é muitas vezes vista, erradamente, como uma tarefa que pode ser entregue despreocupadamente a um qualquer estagiário da área de comunicação com um mínimo de conhecimentos informáticos na ótica de utilizador, no entanto, chamamos sempre à atenção de que é a identidade e credibilidade da marca/empresa que está em jogo e já são muitos os casos de estudo onde uma má gestão levou ao denegrir da marca e correspondente quebra nas vendas.
 

A Gestão de Redes Sociais passa pela definição de objetivos para o seu negócio:
 

  • Definir objetivos e estratégias para a presença nas redes sociais adequadas ao seu negócio;
     
  • Conhecer as várias redes sociais e tipologia que vão de acordo ao seu negócio;
     
  • Customização da imagem da empresa nas páginas das Redes Sociais;
     
  • Criação de campanhas e eventos ao nível de Redes Sociais;
     
  • Conhecer os recursos necessários para uma boa presença nas redes sociais;
     
  • Processo de criação de estratégia Social Media;
     
  • Como implementar, manter e acompanhar a estratégia.

 

Peça hoje uma proposta

Escolha a Link to Digital para aumentar as suas vendas com os nossos serviços. Contacte-nos para obter todas as informações.
contactar a agência

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Clique para fechar.