Design

O processo criativo em Design visa tornar capaz e mais eficiente a imagem de marca, adequando ao propósito e à realidade de cada caso para um produto final de excelência.

Logotipos, branding online, interfaces e todo o estacionário (papel de carta, cartões de visita, envelopes), estratégias de publicidade (outdoors, catálogos, desdobráveis, cartazes) fazem parte dos processos de divulgação empresarial. 

Para criar e desenvolver estas imagens segundo a realidade de cada caso é fundamental ter em conta padrões estéticos e socioculturais.

Uma vez reunidos os elementos necessários, a cor será fundamental para complementar a solução estética encontrada, apesar de a cor ser uma temática difícil de fazer entrar no plano estruturado tudo o que lhe é associado (problemas ideológicos ou simbólicos, artísticos ou oníricos). A presença da imagem faz parte natural do projeto e a seleção desta, como todos os outros elementos deve ser cuidada.

Todos os dias aparecem na Internet novas e inovadoras ferramentas e meios de estarmos em contato com o mundo e as pessoas, o website continua ainda a ser a principal representação de uma marca ou empresa na Internet.

Este deve então funcionar quase como a ‘cara’ da empresa online, dando a conhecer tudo o que for relevante para os consumidores e, mais importante, é o local onde se dá maioritariamente a conversão, onde os clientes conhecem os seus produtos e serviços e onde efetuam compras e reservas, se for o caso. Por isto, é natural que todas as campanhas de Marketing Digital acabem por direcionar a pessoa para o website da marca.

Assim, nos dias de hoje, um website não pode limitar-se a ser algo como uma revista onde respondemos apenas ao “Quem Somos” e “O Que Fazemos”. Este deve estar totalmente pensado e estruturado de forma a potenciar a conversão, assim como, obviamente, dar a conhecer ao público os produtos e serviços da sua empresa, cativar o cliente para que goste do website e melhore a imagem que tem da nossa marca, acabando por funcionar como um elemento que emprega credibilidade à marca.

É então obrigatório que o seu website seja devidamente arquitetado e construído de acordo com o seu público e os objetivos que pretende atingir e, de igual modo, todo o conteúdo nele apresentado deve ser devidamente gerido e continuamente atualizado de forma a conseguir um website rico, interessante, útil, com um visual apelativo fácil de navegar, em que as pessoas gostem de estar e, no fim, que leva a vendas e ao cumprimento dos objetivos.

Peça hoje uma proposta

Escolha a Link to Digital para aumentar as suas vendas com os nossos serviços. Contacte-nos para obter todas as informações.
contactar a agência

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Clique para fechar.